Fomos ensinados a todos os dias sair em uma busca incansável do ter, de somar coisas, de fugir da nossa essência, do que sentimos, do que desejamos, do que queremos, do que achamos certo, do que gostamos de comer, do que faz nosso coração disparar… Vivemos em um fluxo humano de horários, obrigações, nos fazendo desviar do nosso caminho de luz e nos perdendo de nós mesmo. A Lei do tempo nos proporciona este despertar, um retorno á nossa essência de luz, nos fazendo a aprender a ouvir, prestando atenção em nossos pensamentos, nossa intuição, nossa vontade, nosso corpo, o que nosso corpo reclama, o que ele clama, aprendendo a nos ouvir e nos respeitar. E a Lei do tempo é um inicio de uma caminhada de luz… E sabendo disso nós do Arquétipos de Gaia, resolvemos deixar tudo para trás e adquirir um carro móvel, para estar levando a Lei do tempo para o Brasil e o mundo. Nosso intuito é estar visitando as cidades do Brasil para levarmos este despertar para a humanidade. E contamos com sua ajuda material e se não for possível, que seja energético, para que este projeto arrojado possa estar realmente cumprindo sua pretensão.
Numa imensa floresta viviam milhares de animais que desfrutavam daquele lugar maravilhoso quando uma enorme coluna de fumaça foi avistada ao longe e, em pouco tempo, embaladas pelo vento, as chamas já eram visíveis pelas copas das árvores.
Os animais para se salvarem-se do incêndio começaram a correr, fugindo…
Eis que, naquele momento, uma cena muito estranha acontecia.
Um beija-flor voava da cachoeira ao fogo, levando gotas d’água em seu pequeno bico, tentando amenizar o grande incêndio.
O elefante, admirado com tamanha coragem, aproximou-se e perguntou-lhe:
– Seu beija-flor, o senhor está ficando louco? Não está vendo que não vai conseguir apagar esse incêndio com gotinhas d’água? Fuja enquanto é tempo! Não percebe o perigo que está correndo? Se retardar a sua fuga talvez não haja mais tempo de salvar a si próprio! O que você está fazendo de tão importante?
E o beija-flor respondeu:
– Sei que apagar este incêndio não é apenas problema só meu senhor elefante.
Eu apenas estou fazendo a minha parte!
Preciso deste lugar para viver e estou dando a minha contribuição para salvá-lo!
O senhor elefante tem razão quando diz que há mesmo um grande perigo em meio às chamas, mas acredito que se eu conseguir levar um pouco de água em cada voo que fizer da cachoeira até o fogo, estarei fazendo o melhor que posso para evitar que nossa floresta seja destruída.
Em menos de um segundo o enorme animal marchou rapidamente atrás do beija-flor e, com sua vigorosa capacidade, acrescentou centenas de litros d’água às pequenas gotinhas que ele lançava sobre as chamas.
Notando o esforço dos dois, em meio ao vapor que subia dentre alguns troncos carbonizados, outros animais lançaram-se para a cachoeira formando um imenso exército de combate ao fogo.
E venceram o incêndio.
Ao cair da noite, os animais da floresta estavam exaustos pela dura batalha vivida, mas vitoriosos porque permaneceram sobre a relva que duramente haviam protegido.
Este projeto relata a elaboração da divulgação da Lei do Tempo para o despertar deste novo tempo que o planeta está vibrando.
O Projeto, “Arquétipos na Estrada” estará visitando as cidades do Brasil, escolas, comunidades, centros educacionais, Associação de bairros e outras entidades que possam estar apoiando esta iniciativa despertar da humanidade ao tempo natural da vida.
Através de workshops, palestras, exposições, estaremos difundindo a lei do tempo e o Sincronário da Paz da frequência 13:28 para que em breve mais e mais pessoas possam estar entendendo que esta é a única frequência correta de viver, que o tempo artificial está perturbando nosso ambiente planetário e destruindo a nossa civilização.
O tempo é telepático na natureza, mais rápido que a luz e viver neste tempo, podemos atingir nossa essência mais iluminada e este projeto visa a possibilidade da humanidade vibrar em uma nova frequência.
Queremos ser este beija-flor, fazendo a nossa parte e se você sente que faz sentido estar cooperando com nosso projeto, nos ajude. Ajude a transformar isso em uma realidade para esta nova era que está se apresentando a todos nós.
Escolha a quantia que pode e nos ajude.
A montagem será no
– Chassi Mercedes ou Iveco
Eixo de 4350 mm. (Motor diesel 4 cilindros com turbo intercooler e sistema de gerenciamento eletrônico de injeção do tipo common rail, 3.0 L 170 CV, Entre eixo 4350). Especial para motorhome
DESCRIÇÃO DA MONTAGEM INCLUINDO ITENS ACESSÓRIOS ESSENCIAIS CARROCERIA
▪ Plataforma construída em perfis e chapas de aço galvanizado a fogo;
▪ Assoalho em compensado naval com isolamento térmico no lado inferior;
▪ Paredes e teto construídos em painéis tipo sandwich, colados em mesa de vácuo;
▪ Cúpula frontal e traseira fabricados em resina poliéster reforçada com fibra de vidro;
▪ Revestimento externo em chapas de poliéster reforçada com fibra de vidro de 2 mm de espessura;
▪ Isolamento térmico nas paredes laterais em poliestireno extrudado XPS com 30 mm de espessura;
▪ Isolamento térmico do teto em poliestireno extrudado XPS com 50 mm de espessura;
▪ Revestimento interno em painéis com revestimento de resina melamínica (superfície impermeável e resistente à abrasão);
▪ Tampas dos bagageiros externos confeccionado em fibra de vidro, com cantos arredondados e chave única;
▪ Revestimento interno dos bagageiros em Fademac;
▪ Garagem/bagageiro traseiro com capacidade para moto, revestido em chapas de alumínio quadriculado;
▪ Pintura externa com uma camada de tinta automotiva com base poliuretano bicomponente. O poliuretano apresenta grande resistência aos raios UV, ao calor e possui ótima flexibilidade, garantindo que a pintura não irá sofrer danos com variações de temperatura e exposição prologada as intempéries.
In Lak’ech
Eu sou um outro você!
Doação via PIX: 42.764.420/0001-94